ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Textos Sobre Psicopatologia E Diagnostico Psicodinamico
Desconto
18.90 €
15.12 €
Titulo:

TEXTOS SOBRE PSICOPATOLOGIA E DIAGNOSTICO PSICODINAMICO

ISBN:

«Textos sobre Psicopatologia e Diagnóstico Psicodinâmico, de Rui Campos, é uma colectânea de artigos independentes sobre psicopatologia, diagnóstico e clínica, que, embora
sem o desígnio de formatarem a descrição sequencial e sistematizada própria de um tratado ou manual, se entrecruzam, articulam e complementam de modo vivo, fluido e fecundo, podendo induzir no leitor novas e diferentes associações, conjecturas e perspectivas, susceptíveis, essas, de alargar e aprofundar o conhecimento por estes escritos transmitido; ou mesmo, provocar a emergência de ideias inéditas criadas no diálogo autor-leitor. Assim, a consciência de quem lê expande-se ao interrogar cada texto e, na dobragem sobre si mesmo, se interrogar.
O relacionamento humano é o imanente impulsionador da saúde, bem-estar e alegria de viver ou o corrosivo veneno indutor da doença, mal-estar e dor de existir. Advirta-se sobremaneira que da relação e na relação nascem e crescem o entusiasmo e a esperança; ou, pelo contrário, brotam e avolumam-se o tédio e o desespero… e sempre, até ao fim, é a relação que comanda a vida; outrossim, a acção terapêutica. É tudo. Que a apresentação deste conjunto de selected papers tem um único intuito: aguçar o apetite dos espectáveis lentes.»


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.