ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tesouro Escondido, O
Desconto
8.00 €
6.40 €
Titulo:

TESOURO ESCONDIDO, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

«”A meio do caminho desta vida / me vi perdido numa selva escura.” Este verso de Dante, num dos pórticos da sua Divina Comédia, mostra como todos vivemos diferentes tempos, ciclos e idades e como o contacto com a nossa substância mais profunda nos faz necessariamente mergulhar numa experiência da complexidade. Muitas vezes a sensação que nos sobrevém é a de uma desorientação ou de um certo adormecimento interior. O nosso tesouro certamente continuará a existir, mas agora escondido aos nossos olhos.
Por isso precisamos de um cristianismo sapiencial que mature e ilumine a pergunta que somos. Um cristianismo espiritualmente interpelador que nos relance com confiança na aprendizagem dessa arte que é a procura interior.» – Eis a proposta de José Tolentino Mendonça neste volume que dá início a uma nova colecção coordenada pelo próprio escritor e que contará com obras de autores nacionais e estrangeiros.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.