ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tempos Modernos Uma Historia Das OrganizaÇÕes E Da Gestao
Desconto
34.83 €
27.86 €
Titulo:

TEMPOS MODERNOS UMA HISTORIA DAS ORGANIZAÇÕES E DA GESTAO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

As empresas são um elemento central e estruturante da vida humana, exercendo um poderoso e omnipresente efeito na organização da ordem social e económica. Apesar da obsessão e da urgência do presente conduzir facilmente à ignorância ou à subestimação do passado, a única ciência séria sobre o futuro é precisamente o estudo e o conhecimento do passado. A história importa para os gestores. Colhendo ensinamentos poderosos na história do pensamento da gestão e das organizações, pode-se aprender a lidar com os problemas de hoje se compreendermos como outrora foram encarados.

Assentando na ideia de que a evolução das ideias da gestão pode ser entendida como resultado das tensões entre forças sociais tendo como pano de fundo as condições sociais, culturais e económicas, esta obra, de leitura fácil e agradável, conciliando as vertentes académica e prática, apresenta uma panorâmica da evolução das teorias da organização e da gestão e clarifica o percurso que conferiu às organizações o lugar de destaque que têm na nossa sociedade, contribuindo, de forma decisiva, para criar os chamados tempos modernos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.