ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tambores Na Noite
Desconto
14.13 €
11.30 €
Titulo:

TAMBORES NA NOITE

Editora:
ISBN:

Mardee Haskell, uma bela actriz negra em início de carreira, nada sabe sobre o Haiti, apesar deste ser o país da sua mãe.
Prestes a enfrentar mais um inverno em Nova Iorque, sem trabalho e a braços com um divórcio, recebe com satisfação um convite da sua tia – avó para visitar o Haiti.
É com verdadeiro espanto que se apercebe ser a descendente de uma mulher riquíssima, cuja propriedade serve de cenário às filmagens de um excitante épico.
No cenário romântico da ilha, Mardee uma voluntariosa nativa de Leão, envolve-se com três homens muito diferentes: Sebastian Wright, o realizador de cinema apaixonado e nativo de Escorpião; o belo actor Kip Tybalt, nativo de Gémeos que parece encarnar todo o mistério e ambivalência do próprio Haiti e Brian Dawes, um jornalista bonito e pragmático, nativo de Balança, que parece constituir a única âncora que a prende à realidade.
Mas o esplendor tropical transforma-se em suspense mortal quando um sinistro ritual vodu encurrala Mardee num frenesim de terror sobrenatural do qual poderá não conseguir escapar nunca.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.