ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sporting Em Poesia, O
Desconto
13.02 €
10.42 €
Titulo:

SPORTING EM POESIA, O

Autor:
ISBN:
Tema:

Se toda a poesia é por essência mensagem, aquela que aqui tenho a alegria de apresentar, sendo poesia de amor e de paixão, é sobretudo e por isso mesmo mensagem de valores e semente de cultura…

Por isso, enaltecer os valores mais profundos da comunhão desportiva, muito para além das efémeras idolatrias de massas em relação a actores de pés de barro feitos botas de ouro, é criar horizontes e rasgar caminhos para uma globalização assente no pluralismo e no humanismo universalista de que tanto carece...

Porque é este, seguramente, o sentimento primeiro da autora deste “tão pouco, tão muito” que “ao redor de uma bola faz… a união de um Povo”, é que felicitando o seu indisfarçável sportinguismo lhe deixo um muito leonino Bem Haja, com votos de que os leitores de qualquer cor clubística, ao lerem estes gritos de alma cantados em verso, possam entender e difundir a mensagem de humanismo universalista que deles ecoam. Bem Haja. Viva o Sporting.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.