ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sopas Saladas E Chas Detox
Desconto
15.95 €
12.76 €
Titulo:

SOPAS SALADAS E CHAS DETOX

Editora:
Coleção:
ISBN:

Todos nós temos por hábito comer sopa às refeições, nomeadamente quando o tempo arrefece. Infelizmente, muitas das sopas que comemos, dentro e fora de casa, são feitas com ingredientes que engordam e prejudicam a nossa saúde, nomeadamente hidratos de carbono de absorção rápida como a batata branca.


Para a sua dieta detox ficar completa e equilibrada, Lilian Barros traz-lhe ainda receitas de nutritivas saladas, que pode levar para o trabalho dentro de frascos sem que percam a frescura, acompanhadas de deliciosos molhos vinagretes e pestos detox. Encontra ainda combinações de chás e infusões que permitem hidratar e desintoxicar o seu corpo.


Com mais de 100 receitas ricas em antioxidantes e baixo valor calórico, este livro vai permitir-lhe, não só perder peso, mas também aumentar a sua energia. Vai ensiná-lo também a fortalecer o seu sistema imunitário, reduzir o colesterol, acabar com a sensação de inchaço, regular o trânsito intestinal e melhorar o aspeto da sua pele e do seu cabelo.


Em Sopas, Saladas e Chás Detox, a nutricionista Lillian Barros explica, de forma simples e prática, como pode tornar a sopa numa aliada da sua dieta detox e como mudar os seus hábitos alimentares.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.