ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sob Um Olhar Felino
Desconto
11.00 €
8.80 €
Titulo:

SOB UM OLHAR FELINO

Autor:
Editora:
ISBN:

Sabemos que o gato é muito popular como animal de estimação, companheiro inseparável do homem, de há milhares de anos a esta parte, sabendo-se que a primeira associação com os humanos ocorreu há cerca de 9.500 anos, mas a sua domesticação é bastante mais antiga.

(...)

Na mente de muitas pessoas, o gato é um animal misterioso, sagrado, de uma visão além do normal e uma percepção aguçada. Dessa forma tem sido abordado por pintores, por toda a história da pintura, como também por muitos dos que se têm dedicado ao estudo da espiritualidade.

(...)

Estamos, mais uma vez, perante uma obra de Maria de São Pedro, feita com muito entusiasmo e rigor, repleta de ricas palavras, que vêm ao encontro da importância dos gatos, em todas os sectores que sublinhamos atrás. São 24 textos que se apresentam neste livro, ricos de importância literária, como o próprio currículo dos seus autores, mas que têm, todos eles, essa preocupação maior que é o relevo da figura do gato.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.