ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sharpe E Os Fuzileiros
Desconto
19.00 €
15.20 €
Titulo:

SHARPE E OS FUZILEIROS

Editora:
Coleção:
ISBN:

A Invasão Francesa da Galiza. Janeiro de 1809

Este é o primeiro volume de uma série de romances de Bernard Cornwell dedicado às Invasões Francesas no século XIX na Península Ibérica. Os volumes seguintes, baseados em factos reais, decorrem em Portugal e relatam a campanha do duque de Wellington.

No Inverno gelado de 1809, os franceses estão a vencer a guerra em Espanha e as forças britânicas retiram para a Corunha, perseguidas pelos exércitos vitoriosos de Napoleão. O tenente Richard Sharpe e um destacamento de fuzileiros separam-se do exército britânico e vêem-se rodeados pelas tropas inimigas. A única esperança de fuga é aceitar a ajuda de um pouco provável aliado, o oficial de cavalaria espanhol, major Blas Vivar. Sem que Sharpe o saiba, o espanhol mantém a desesperada e quixotesca ambição que os conduzirá ao assalto suicida da cidade santa de Santiago de Compostela e a uma violenta luta contra o extraordinário número das tropas francesas. A determinação de Sharpe tem de ser testada até ao limite, para que a vitória não se transforme em desgraça.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.