ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sharpe E A Campanha De Salamanca
Desconto
19.00 €
15.20 €
Titulo:

SHARPE E A CAMPANHA DE SALAMANCA

Editora:
Coleção:
ISBN:

A Série Richard Sharpe dedicada à Guerra Peninsular relata o empenho dos exércitos ingleses, portugueses e espanhóis de contrariar a determinação de Napoleão de conquistar Portugal e Espanha.

Neste volume, Richard Sharpe está de novo envolvido em combate, mas, desta vez, o seu inimigo é um único homem ― o implacável coronel Leroux. O assassino mais cruel de França não conseguiu matar Richard Sharpe na primeira tentativa. E ele nunca terá uma segunda oportunidade. Sharpe segue Leroux pelo campo de batalha determinado a conseguir a sua vingança através do aço frio da sua espada. A missão de Sharpe é proteger El Mirador, um espião cuja rede de agentes é vital à vitória britânica. Sharpe vê-se obrigado a entrar num novo mundo de intriga militar e política. E no meio aristocrático da sociedade espanhola, com o qual não está familiarizado o seu único guia será La Marquesa; uma mulher com muitos segredos...


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.