ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sharpe E A Aguia Do Imperio
Desconto
19.00 €
15.20 €
Titulo:

SHARPE E A AGUIA DO IMPERIO

Editora:
Coleção:
ISBN:

O famoso romancista histórico Bernard Cornwell, regressa com mais um volume da sua série dedicada ao fuzileiro Richard Sharpe que o converteu num dos mais lidos e de maior sucesso no género de romance histórico de aventuras, ao ponto de dois títulos desta série coincidirem entre os dez mais vendidos na Grã-Bretanha.
Sharpe e a Águia do Império. É 1809, e o tenente encontra-se a repelir a invasão Francesa de Portugal combatendo corajosamente contra os terríveis exércitos de Napoleão Bonaparte.
«E por fim chegou a cavalaria! Os camponeses portugueses aplaudiam as fileiras de vistosos uniformes a trote, os brilhantes e curvos sabres desembainhados que se exibiam pelas ruas e praças de Abrantes, e o fino pó levantado pelos cascos dos cavalos era um preço barato para pagar a visão dos esplêndidos regimentos que, segundo diziam os cidadãos, expulsariam completamente os franceses para além dos Pirinéus, de volta aos esgotos de Paris. Quem poderia resistir perante tal exército? De norte a sul, desde os portos da costa oeste, estavam a reunir-se e marchavam em direcção a leste pela estrada que vai até à fronteira espanhola e até ao inimigo. Portugal ficaria livre, o orgulho de Espanha seria restaurado, a França seria humilhada e estes soldados britânicos voltariam às suas adegas e às suas tabernas deixando Abrantes e Lisboa, Coimbra e o Porto em paz.»


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.