ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sete Livros Sete Retratos E Sete Poemas Para Fernando Pessoa
Desconto
141.33 €
113.06 €
Titulo:

SETE LIVROS SETE RETRATOS E SETE POEMAS PARA FERNANDO PESSOA

Autor:
ISBN:
Tema:

Sete Poemas e Sete Retratos de Fernando Pessoa
Esta caixa especial com sete obras de Fernando Pessoa e dos seus heterónimos, editada pela Portugália Editora, tem por objectivo prestar homenagem ao poeta numa altura em que se assinalam os 120 anos do seu nascimento. Na caixa, que não será reeditada, estão incluídos os seguintes livros:
Poemas Escolhidos, de Fernando Pessoa, Mensagem, de Fernando Pessoa, Poemas Escolhidos, de Alberto Caeiro, Poemas Escolhidos, de Álvaro de Campos, Opiário, Ode Triunfal, Ode Marítima, de Álvaro de Campos, Fragmentos Escolhidos do “Livro do Desassossego”, de Bernardo Soares, e Poemas Escolhidos, de Ricardo Reis. Na caixa está também inserida uma obra original que inclui 7 poemas dedicados a Fernando Pessoa e sete retratos do poeta. Estes poemas são de Almada Negreiros, António Botto, Eugénio de Andrade, Luís Miguel Queirós, Rui Knopfli, Sophia de Mello Breyner Andresen e Vasco Garaça Moura. Os autores dos retratos são os pintores Almada Negreiros, Carlos Carreiro, Costa Pinheiro, José João Brito, Júlio Pomar, Mário Botas e Rolando Sá-Nogueira. A concepção gráfica das capas dos livros, bem como da caixa especial, é da responsabilidade de Armando Alves.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.