ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Saber Aceitar Saber Quando O Cancro E Hereditario
Desconto
16.00 €
12.80 €
Titulo:

SABER ACEITAR SABER QUANDO O CANCRO E HEREDITARIO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Dois objectivos: ouvir os doentes e ajudar a população em geral a entender o cancro hereditário. Se enfrentar um diagnóstico de cancro é uma experiência difícil, adicionar-lhe o processo de saber se esse cancro é hereditário pode ser devastador. Um livro sensível, com a autoridade reconhecida do Instituto Português de Oncologia.

Este livro resulta de dois objectivos: ouvir os doentes e ajudar a população em geral a entender o cancro hereditário. Se enfrentar um diagnóstico de cancro é uma experiência difícil, adicionar o processo de saber se esse cancro é hereditário, ou seja, se está associado a uma mutação genética, pode ser devastador. Mesmo assim, a maioria dos doentes com indicação para rastreio genético, disponibiliza-se a fazer análises genéticas. Por norma, é a preocupação com os filhos que leva os doentes a tomar esta decisão. E estes, quando aceitam saber se herdaram a mutação, e com ela o risco alto de cancro, experimentam sentimentos que interferem com toda a sua vida. Apesar dos apoios disponibilizados, como é o caso do apoio psicológico, nem sempre é fácil. Ou nunca é fácil...


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.