ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Revista Manutencao Vol113
Desconto
9.50 €
7.60 €
Titulo:

REVISTA MANUTENCAO VOL113

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Revista da APMI - Associação Portuguesa de Manutenção Industrial - 2.º Trimestre de 2012

Na edição 113 da revista “manutenção†de 2012 foram publicados dois Dossiers, um direcionado para a manutenção de instalações elétricas e um dossier especial de lubrificantes. No Dossier de Manutenção de Instalações Elétricas foram enumerados vários fatores importantes numa rotina de manutenção de forma a poupar energia na otimização da iluminação, no dimensionamento correto de condutores e outros. Foi abordada a melhor forma de manutenção nas linhas de transmissão de energia, nas instalações elétricas e nos motores elétricos. Os lubrificantes são um elemento sobejamente importante na manutenção em geral e, por isso, foi elaborado um dossier especial sobre este tema. Temas como óleo de corte sintético, os fluidos hidráulicos e os custos de produção, a lubrificação dos equipamentos e como é feita a lubrificação em aerogeradores.

Na secção de Gestão de Resíduos abordou-se a gestão do ciclo de vida e o autor, Carlos Alberto Alves, questionou e respondeu como se deve começar a gestão do ciclo de vida. Na Coluna de Tribologia abordou-se os lubrificantes e a lubrificação. Elsa Pereira, Nascimento da Diretora de Desenvolvimento de Negócio da Renascimento e Armindo Teixeira, Gerente de Marketing deram uma entrevista à revista "manutenção" onde explicaram o crescimento das empresas onde exercem a sua atividade profissional.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 30 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.