ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Prontuario Basico Lingua Portuguesa
Desconto
8.80 €
7.04 €
Titulo:

PRONTUARIO BASICO LINGUA PORTUGUESA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O Prontuário Básico da Língua Portuguesa foi elaborado a pensar, principalmente, nos alunos e professores do Ensino Básico. Dirigida ao aluno, no tom de uma grande carta, esta obra aborda problemas de pronúncia, de ortografia e de morfologia, bem como dificuldades de vocabulário e de construção e ordem das palavras.

Recorrendo a uma grande quantidade de notas curtas, o Prontuário apresenta uma linguagem rigorosa, simples e muito acessível que vai ao encontro da curiosidade das crianças e dos jovens sobre a realidade da língua, esclarecendo todas as dúvidas de Português.

Ao longo do livro, uma Abelhinha Sabichona vai mostrando as mudanças ortográficas ditadas pelo novo Acordo Ortográfico. A abelhinha acorda ou aparece sempre que a forma escrita das palavras usada até agora sofre alguma alteração.

No fim do livro, estão todas as soluções dos testes e exercícios que apoiam a aprendizagem das questões tratadas no Prontuário Básico "Eu sei!".

• Iniciação ao Acordo Ortográfico
• Estrutura simples e muito clara
• Inclui jogos, testes, exercícios e momentos de avaliação
• Anexo com nomes coletivos, vozes de animais, numerais, translineação e acentuação
• Obra de consulta muito acessível
• Essencial para vencer o desafio da comunicação


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.