ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Professor Do Futuro, O
Desconto
15.99 €
12.79 €
Titulo:

PROFESSOR DO FUTURO, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

Em O Professor do Futuro, JorgeRio Cardoso dá resposta às perguntas mais importantes, sistematizandoinformação e dando voz aos professores que todos os dias trabalham e constroema escola em Portugal. Com a colaboração de mais de 50 professores e personalidadesde relevo ligadas à educação, este é o livro que perspectiva o futuro, partindode uma análise clara e objectiva do panorama actual, oferecendo ferramentasteóricas e práticas:

· Aos professores, elucidando-os sobre as metodologias mais inovadoras para cativar oaluno, as formas de envolver a sua família — e a própria comunidade —,fazendo-os ainda perceber como podem cooperar com os seus pares e, emsimultâneo, integrar-se da melhor forma no grande projecto de escola;

· Aos pais, para queconsigam perceber que professor querem para os seus filhos, nomeadamente nadescoberta dos seus talentos em áreas tão diversas como, por exemplo, ashumanidades, a ciência ou o desporto, dando também relevo a uma maior integraçãodos encarregados de educação no universo escolar;

· Aos alunos, para que possam, com sentido crítico, identificar o professor deexcelência e descobrir, com a aprendizagem e uma ampla vivência escolar, a suaprópria vocação.



Contribuírampara este livro, entre outros:

Adriano Moreira

Albino Almeida

Alice Donat Trindade

Anabela PereiraMartins

António Cruz Serra

António NogueiraLeite

António Rebelo deSousa

António Sampaio daNóvoa

Maria do Carmo Seabra

Eduardo Marçal Grilo

João Dias da Silva

João Duque

Jorge Braga de Macedo

Leonor Beleza

Manuel AntónioPereira

Manuel Meirinho

Marcelo Rebelo deSousa

Mario Nogueira

Paula FigueirasCarqueja

Paulo Guinote

Roberto Carneiro


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.