ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Preparar A Prova Final Matematica 9 Ano
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

PREPARAR A PROVA FINAL MATEMATICA 9 ANO

Autor:
Editora:
ISBN:

A obra Preparar a Prova Final - Matemática 9 constitui um instrumento de trabalho essencial na preparação dos alunos para a Prova Final, permitindo-lhes enfrentar com mais confiança esta etapa decisiva do seu percurso escolar.

Esta obra inclui resumos sistematizados dos conteúdos programáticos, permitindo ao aluno concentrar-se no que é essencial, consolidar seus conhecimentos e detetar eventuais fragilidades.
Esta obra inclui um Caderno de revisões dos conteúdos de 7.º e 8.º anos, que não são abordados no 9.º ano, mas indispensáveis para a prova final.
Por se tratar de um manual prático de preparação para a Prova Final, os autores incluíram uma grande diversidade de exercícios e testes de aplicação de conhecimento.
A obra apresenta ainda 10 provas-tipo, que permitem ao aluno praticar modelos de pergunta/resposta semelhantes aos da prova oficial que terá de realizar.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.