ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Poder Supremo, O Vol2 - As Forcas Do Oculto
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

PODER SUPREMO, O VOL2 - AS FORCAS DO OCULTO

Editora:
ISBN:

Um romance poderoso sobre a realização do potencial humano e da procura de um sentido na vida.

O passado de Winter Musgrave perdeu-se quase por completo no desvão da sua memória. Winter parece possessa – os objectos estilhaçam-se à sua passagem, na soleira da porta aparecem cadáveres de animais. E tem a sensação aflitiva de que o passado esquecido encerra qualquer coisa de horrível, cujas consequências a perseguem com fúria desenfreada.

Em busca de auxílio, Winter encontra Truth Blackburn (de O Círculo de Blackburn) e descobre que a chave de acesso às recordações perdidas reside nela própria – e no círculo mágico de amigos dos seus tempos de estudante. Mas o círculo rompera-se há muito tempo. Winter terá de reconstruí-lo para salvar a vida.

Não é apenas a história de uma mulher à procura do seu passado perdido, As Forças do Oculto é um romance poderoso que apela à nova era de leitores, aos fãs da fantasia e da ficção contemporânea e aos milhões de leitores que já descobriram a força e beleza dos romances de Marion Zimmer Bradley.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.