ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Perdoar
Desconto
9.10 €
7.28 €
Titulo:

PERDOAR

Editora:
ISBN:

Escrevi este livro porque sinto verdadeiramente que ensinamos aquilo que queremos aprender, e o perdão é a lição mais importante que tenho a aprender. Assim, de uma forma muito genuína, escrevi este livro para mim mesmo, para me lembrar que quero de facto acabar com o sofrimento que causei a mim próprio e a outros com os meus julgamentos e dificuldades relativamente ao perdão.
Sei, com base nos momentos em que consegui de facto compreender estas lições, que o perdão me proporciona um sentimento de liberdade, esperança, paz e alegria pessoal que não obtenho de mais nenhuma maneira. Mas sei também que o perdão não é uma daquelas coisas que conseguimos alguma vez completar na vida. É um processo contínuo, um trabalho em constante progresso. É um processo interminável pois enquanto vivemos nestes corpos há sempre uma parte de nós que sofre a tentação, vezes sem conta, de formular juízos de valor.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.