ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pede-me O Que Quiseres
Desconto
17.76 €
14.21 €
Titulo:

PEDE-ME O QUE QUISERES

Autor:
ISBN:

O romance erótico “más caliente” do ano.

Uma história de amor cheia de encontros e desencontros na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.



Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da

empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato.

Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo.

Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes…

Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.



Um romance atrevido, em que o mórbido e as fantasias sexuais estão na ordem do dia.

Com mais de 150.000 exemplares vendidos Megan Maxwell arrasou os tops de venda em Espanha. No Brasil, entrou directamente para o top 15 dos livros mais vendidos da revista Veja.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.