ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Osteopatia Teorica E Pratica
Desconto
49.82 €
39.86 €
Titulo:

OSTEOPATIA TEORICA E PRATICA

Editora:
ISBN:

Esta obra é dirigida ao estudo da Osteopatia, em todas as suas componentes, indispensável para estudantes em terapias osteopáticas e manuais em geral, sendo, igualmente, de grande interesse para profissionais de medicina, tanto convencional, como dita não convencional.
Nesta obra, o leitor irá encontrar toda uma série de técnicas, práticas e teóricas, com um esclarecimento e uma linguagem adaptada para a boa compreensão de cada técnica relacionada com os temas que são tratados.

O seu autor, Manuel Afonso de Araújo DO P,h.D., reconhecido a nível internacional como um dos grandes difusores, praticante e formador de Osteopatia é, actualmente, o único Osteopata português a escrever e divulgar a Osteopatia em Portugal. Seja através de televisão como através da leitura, é o autor do primeiro livro jamais publicado em língua portuguesa, com o título "Osteopatia - Ciência e arte a tratar com as mãos", entre outros sobre Naturopatia, Nutrição, etc...


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.