ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Novos Lideres Para Um Novo Mundo
Desconto
11.99 €
9.59 €
Titulo:

NOVOS LIDERES PARA UM NOVO MUNDO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Num momento em que o mundo passa por enormes desafios torna-se imperioso o desenvolvimento de novos líderes, preparados para um futuro novo e que muda em cada momento.

Com este livro o autor vai mostrar-lhe como aumentar a sua capacidade de Liderar equipas para o alto desempenho, através da utilização do Condicionamento para o Sucesso, operando nas formas de pensar, comunicar e agir.

Sobre Adelino Cunha, o qual conheci numa formação promovida pela sua empresa, posso dizer que me ajudou a reflectir sobre a causa das nossas limitações, utilizando ferramentas de Coaching, que me ajudaram a potenciar o meu desenvolvimento pessoal e humano. No contexto global, onde cada vez mais o ser humano e as organizações procuram novos caminhos e novas soluções, Adelino Cunha surge como um aliado estratégico, quer pelo conteúdo quer pela forma como nos abre ao mundo do Coaching.
Vítor Pereira, Treinador do Futebol Clube do Porto

Este livro deverá ser lido e interpretado como uma grande ajuda a quem procura crescer como pessoa e auxiliar os outros a ver o líder que está dentro de si próprios.
Acreditem que tudo poderá ser diferente a partir do momento em que ponham em prática muito daquilo que está neste livro — irá desencadear o líder que há em vós.
Domingos Paciência, Jogador internacional de futebol e Treinador de futebol

Num mundo cada vez mais desafiante e competitivo, uma Sociedade próspera e feliz depende, acima de tudo, da ATITUDE de Liderança individual e colectiva!
Este livro promove a reflexão sobre o tema da Liderança, inspira e, de forma inteligente e muito acessível, provoca-nos! O livro de Adelino Cunha é um exemplo fantástico de um paradigma que defendo: a SIMPLICIDADE está um passo acima da COMPLEXIDADE!
Liderar é uma mistura feliz e potente de estratégias, tácticas e carácter!
Acredito nesta crença: quem não lidera é simplesmente comandado!
Obviamente que recomendo a degustação deste "energizante de neurónios!
João Alberto Catalão, Criador do conceito Atitude UAUme! e Especialista em Coaching Executivo

Sendo um dos assuntos mais sexy da actualidade, não consigo deixar de ficar inquieto quando ouço falar de liderança. Julgo que é dos assuntos sobre os quais mais gente fala, sem ter grande coisa para dizer...
Neste livro o Adelino elevou e muito, a fasquia. Deixa-nos uma metodologia objectiva, para melhorarmos as nossas competências de liderança e tornou a vida mais dificil, a todos quantos pretenderem falar deste tema de hoje em diante.
Paulo de Vilhena, autor de O Livro Secreto das Vendas e de O Livro Secreto do Crescimento de Negócios


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.