ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Nos E A Gripe
Desconto
10.09 €
8.07 €
Titulo:

NOS E A GRIPE

Editora:
Coleção:
ISBN:

Este livro destina-se a apoiar as pessoas, o cidadão comum, a situarem-se na problemática da gripe, no contexto da pandemia em curso, e do novo ciclo da gripe que com ela se inicia. Partimos do princípio de que isso significa, antes de mais, proporcionar «conhecimentos críticos» que permitam transformar informação e orientações genéricas em decisões concretas nas circunstâncias específicas em que cada um se encontra.

Não se trata de repetir informação já facilmente disponível e exaustivamente divulgada. Trata-se antes de ajudar a interpretá-la e a traduzi-la para as situações que cada um experimenta no meio onde vive e trabalha. Não é uma questão de mais informação. É antes uma aposta em melhor conhecimento.

Este livro não é uma compilação de «receitas comportamentais» para todos. Procura saber como se pensa em tempo de gripe, de forma a minorar os seus efeitos imediatos, mas também a extrair desta experiência ensinamentos para o futuro que vão para além da gripe, da doença e da própria saúde pública.

Da Introdução.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.