ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Minhas Receitas De Massas, As
Desconto
23.00 €
18.40 €
Titulo:

MINHAS RECEITAS DE MASSAS, AS

Autor:
ISBN:

Se está farto de fazer sempre o mesmo spaghetti com o mesmo molho de tomate, se acha que o mundo das massas se reduz a macarrão, este livro é para si. O prestigiado chef Vítor Sobral explica-lhe tudo o que você precisa de saber acerca dos diferentes tipos de massas e apresenta-lhe um conjunto de mais de cem receitas rápidas, práticas, criativas e muito económicas.

Fusilli com molho de tomate e camarão; tortelloni al prosciutto crudo com molho de ervilhas, alho francês e hortelã; spaghetti com amêijoas, berbigão, coentros e limão; canja de galinha com estrelinha, perfumada com manjericão; fettuccine salteado com cenouras e curgetes grelhadas e azeite de manjericão, são algumas das receitas que pode experimentar em casa, a dois, com os seus filhos, a sua família ou os seus amigos.

E para que se torne num verdadeiro especialista em massas, Vitor Sobral partilha consigo os seus truques e ensina-lhe algumas dicas indispensáveis para tornar os seus pratos especiais. Quanto tempo deve cozer a massa? Que tipo de molhos pode criar? Que ervas aromáticas se podem utilizar com massas? Como fazer massa em casa?


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.