ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mario De Carvalho - Homenagem A Vida E Obra
Desconto
13.00 €
10.40 €
Titulo:

MARIO DE CARVALHO - HOMENAGEM A VIDA E OBRA

ISBN:
Tema:

"(…) Devo confessar que nunca acreditei muito na inspiração divina do escritor, no espírito que desce sobre as águas, na voz interior que entoa, nos enviados das estrelas, ou no comando tremebundo que nos ordena: vai e escreve. Aliás tenho um verdadeiro — e creio que sadio — horror à grande frase, e ao tom proclamatório e tribunício. A minha escrita enraíza-se — creio eu — num fundo ecléctico de uma meninice e juventude cheias de curiosidade. (…) E é também por isto que eu disse há pouco que sobreexiste um espírito menineiro que não me deixa crescer. (…)"
Mário de Carvalho

"O outono de 2013 vestiu Penafiel de Mário de Carvalho.
Ele habitou-nos e nós habitámo-lo. Foi uma visita mágica como a daqueles que acabam de se conhecer e descobrem que, afinal, se conhecem desde sempre. Como se tivessem nascido amigos. A simplicidade desarmante de Mário de Carvalho desaguou, abundante, na cidade e nos corações dos que o viram, ouviram e sentiram. Por isso, as suas palavras persistem vivas, perenes, assim como as dos amigos que partilharam conhecimentos e afetos pelo pródigo universo literário do autor.
Assim se faz a Escritaria, ano após ano. (...)"
Alberto S. Santos in Nota Introdutória


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.