ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Lugares Magicos De Portugal E Espanha
Desconto
31.80 €
25.44 €
Titulo:

LUGARES MAGICOS DE PORTUGAL E ESPANHA

Editora:
ISBN:

Esta obra inovadora mostra-lhe, numa viagem fascinante, o espaço privilegiado de uma Ibéria plena de lugares mágicos cuja visita enriquece a nossa alma.


A Ibéria, na sua diversidade cultural, tem riquezas inestimáveis para a vivência profunda da alma. Os íntimos lugares da Natureza, os lugares mágicos que nasceram da relação espiritual do Homem com a Terra-Mãe e com o Divino, apelam à nossa reminiscência profunda, que nos alimenta espiritualmente.

A visita a lugares mágicos, para além de nos proporcionar excelentes momentos de felicidade genuína, tem a faculdade de, por vezes, nos despertar intuições que nos marcam para o resto da vida. São lugares que facilitam o reencontro com o nosso Ser interior, abrem-nos a percepção para a realidade do que temos vindo a perder nos últimos séculos e ensinam-nos amiúde mais sobre os nossos antepassados do que dezenas de livros de história.

Aceitando uma visão do mundo abrangente, visitar um lugar mágico não é apenas permanecer num lugar físico e observá-lo com os nossos sentidos físicos; é também, sem stress, psíquico ou mental, dar espaço para que a sua mensagem mais profunda possa despertar a nossa intuição espiritual.

Jesus Callejo, Paulo Loução e Tomás Martínez, três investigadores consagrados, percorreram milhares de quilómetros por Espanha e Portugal e divulgam-nos verdadeiras preciosidades do nosso património, lugares desconhecidos da maioria da população, assim como novas perspectivas e interpretações de ex-libris peninsulares, sempre com um grande senso de enquadramento histórico e cultural.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.