ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Livro De Viagem
Desconto
22.00 €
17.60 €
Titulo:

LIVRO DE VIAGEM

Editora:
Coleção:
ISBN:

A melhor maneira de viajar é sentir

Suponhamos, por um momento, que o empregado comercial Fernando Pessoa, o mestre Alberto Caeiro, os dois discípulos, Álvaro de Campos, Ricardo Reis, e ainda o ajudante de guarda -livros Bernardo Soares eram membros da mesma associação secreta de viajantes. Será que o lema da associação, a senha passe-partout dos seus membros, poderia ser outra que não esta? Para que precisa de viajar com o corpo quem tão bem viaja com a alma?

Ilustrado com pintura e fotografia, este livro é um claro exemplo da filosofia da Guerra e Paz Editores cujo motto é "inventar os seus próprios livros". Neste Livro de Viagem o editor reuniu textos de Fernando Pessoa, Álvaro de Campos, Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Bernardo Soares, oferecendo aos leitores uma visão sistemática da viagem na obra pessoana. Com toda a certeza, nunca nenhum leitor viajou com Fernando Pessoa "ele mesmo" e com os heterónimos, "outros que talvez sejam ele", como nesta peculiar publicação que o editor, em posfácio, justifica.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.