ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Karuna Um Dos Mais Belos Ramos Da Arvore Do Reiki
Desconto
26.00 €
20.80 €
Titulo:

KARUNA UM DOS MAIS BELOS RAMOS DA ARVORE DO REIKI

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O trabalho com diversas abordagens terapêuticas não convencionais permitiu a Sandra Ramos e a Jorge A. Ramos identificar as mais eficazes no que diz respeito à libertação da alma e do espírito em relação ao sofrimento inerente à condição humana. Uma das terapias que se mostraram mais céleres na transformação dos nossos "mundos interiores" foi precisamente a que dá título ao presente livro, resultado de 12 anos de trabalho. Incluindo um CD-áudio e 38 "meditaginações" (um conceito original que alia a leitura à meditação e à imaginação), esta obra única conduz-nos através dos meandros de Karuna, ao mesmo tempo que aborda um sem-número de temas, como o poder pessoal, os vícios, o equilíbrio emocional, os traumas, o desenvolvimento psíquico ou os véus da ilusão.
Nesse sentido, dirige-se, acima de tudo, ao público em geral, dado que visa fazer do "aqui e agora" um espaço-tempo marcado pelo amor e pela sabedoria, ampliando, desse modo, a qualidade das nossas existências.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.