ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historias Com Direitos
Desconto
12.95 €
10.36 €
Titulo:

HISTORIAS COM DIREITOS

Autor:
Editora:
ISBN:

Histórias com Direitos é um projecto do CEDI – Centro de Estudos, Documentação e Informação sobre a Criança do Instituto de Apoio à Criança que resulta da generosidade de um conjunto de pessoas (escritores, ilustradora, músicos, narrador e crianças do CD, técnicos de som…) que carinhosamente uniram a sua “Voz à Voz” do Instituto de Apoio à Criança que desde 1983 tem desenvolvido esforços no sentido de apoiar e divulgar o trabalho de todos aqueles que se preocupam com a procura de novas respostas para os problemas da criança em Portugal, assumindo-se como promotor e defensor dos Direitos da Criança.

Partindo do texto da Convenção sobre os Direitos da Criança, este audiolivro pretende que os Direitos da Criança sejam divulgados, debatidos e reflectidos por crianças e adultos em casa, nas escolas e em toda a parte onde houver crianças, incentivando-as a descobrir os seus Direitos através de pequenos contos e poemas e a apropriarem-se deles como algo fundamental para o seu desenvolvimento integral.

António Mota, António Torrado, Augusto Carlos, Inês de Barros Baptista, Inês Pupo, José Fanha, José Jorge Letria, Luísa Ducla Soares, Maria Teresa Maia Gonzalez, Raquel Palermo e Rui Zink


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.