ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historia Da Grande Guerra, A
Desconto
18.50 €
14.80 €
Titulo:

HISTORIA DA GRANDE GUERRA, A

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Um livro fundamental para conhecer toda a história do conflito que fez cerca de 10 milhões de mortos em combate, o triplo de feridos e deixou seis milhões e meio de inválidos, mais de quatro milhões de viúvas e o dobro de órfãos. O rastro de destruição na Europa foi avassalador e as suas consequências duradouras.

A História da Grande Guerra é o 5º livro da conhecida coleção de livros de História com a assinatura do prestigiado Canal de História. Nesta obra, recorda-se um dos períodos mais dramáticos da História Mundial, as suas causas e consequências. Antecipando a comemoração do centenário da Primeira Guerra Mundial, que se assinala em 2014, este livro evoca os anos de conflito, as causas e as consequências resultantes. Desde a Belle Époque aos primeiros confrontos, passando pelas novidades bélicas, pelo papel das mulheres durante o período até ao renovado mapa da europa, A História da Grande Guerra é um livro fundamental para todos os que se interessam pela nossa História.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.