ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Herois Do Olimpo, Os Vol1 - O Heroi Desaparecido
Desconto
16.65 €
13.32 €
Titulo:

HEROIS DO OLIMPO, OS VOL1 - O HEROI DESAPARECIDO

Autor:
Coleção:
ISBN:

Depois do fenómeno de vendas mundial que foi a saga Percy Jackson, chega agora, do mesmo autor, o primeiro livro de uma nova série «Os Heróis do Olimpo».



O regresso ao universo mitológico de Percy Jackson, desta vez com novas personagens: três novos semideuses.

Piper, é filha de um actor famoso, mas não gosta de falar sobre isso e foi enviada para uma espécie de reformatório por roubar coisas.

Leo, é órfão (em parte, claro),e foi parar ao mesmo reformatório por ter fugido de várias famílias de acolhimento.

E Jason, está com eles, mas que não se lembra de nada.

Enquanto a saga Percy Jackson e os Deuses do Olimpo era narrada do ponto de vista do protagonista Percy, neste novo livro cada capítulo é narrado de forma alternada por uma personagem diferente – Jason Grace, Leo Valdez e Piper McLean – e segundo o seu ponto de vista.



Um livro fiel do estilo de Rick Riordan: rápido, ágil, trepidante e absolutamente viciante.



Jason tem um problema. Não se lembra de nada antes de acordar num autocarro escolar de mãos dadas com uma miúda. Aparentemente, é a namorada Piper, e o seu melhor amigo é um rapaz chamado Leo, e os três são alunos da Escola Wilderness, um internato para «crianças más». O que terá feito para acabar ali, Jason não tem a mais pequena ideia, excepto que tudo parece muito errado.

Piper tem um segredo. O pai está desaparecido há três dias, e os pesadelos vívidos revelam que corre um perigo terrível. Agora o namorado não a reconhece, e quando uma estranha tempestade e estranhas criaturas atacam durante uma viagem da escola, ela, Jason e Leo são levados para um lugar chamado Campo dos Mestiços. O que está a acontecer?

Leo tem jeito com ferramentas. A nova cabana no Campo dos Mestiços está cheia delas. Este lugar é selvagem, com treinos com armas, monstros e raparigas bonitas. O que o incomoda é a maldição de que todos falam quando desaparece um jovem. O mais estranho é que os companheiros insistem que são todos, incluindo Leo relacionados com um deus.



Best-seller do The New York Times: a série Heróis do Olimpo está há 63 semanas no top e a série anterior há 330 semanas!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.