ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gula Sem Pecado
Desconto
20.19 €
16.15 €
Titulo:

GULA SEM PECADO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Gula sem Pecado é muito mais do que um simples livro de receitas; é uma colecção de modelos que desafia a inventiva culinária, apresentando as mais variadas soluções para todas as pessoas que pretendem ser saudáveis mas que não abdicam de comer bem e com prazer.


Essa foi também a preocupação do Chefe José Luís Lavrador, responsável pelo vasto leque de receitas de enorme qualidade gastronómica, mas também marcadas pelo rigor culinário e nutritivo, pela forma inovadora de misturar ingredientes e pela encantadora apresentação.


Abre este livro uma oportuna introdução elaborada pelo Dr. João Breda, nutricionista com grande prática em educação para a saúde, onde fornece uma informação actualizada sobre alimentação saudável, algumas «dicas» sobre escolhas alimentares e alguns conselhos sobre comportamentos alimentares para a prevenção da obesidade.


São fornecidos nesta obra os seguintes grupos de receitas:

15 Sopas
15 Entradas
15 Massas
15 Pratos de Peixe
15 Pratos de Carne
15 Sobremesas

Para cada um dos pratos principais existem três receitas possíveis, correspondendo a três diferentes dietas, com crescente valor calórico. Os ingredientes mantêm-se, as quantidades variam conforme o plano alimentar de 1200, 1400 ou 1600 calorias diárias.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.