ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Guia Da Vida Sexual Da Malta Nova
Desconto
12.61 €
10.09 €
Titulo:

GUIA DA VIDA SEXUAL DA MALTA NOVA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O que é estar apaixonado? Como é um rapaz? Como se dá um beijo na boca? Como é uma rapariga? O que é fazer amor? Como nascem os bebés?

O Guia da Vida Sexual da Malta Nova dá respostas a estas e outras questões que os jovens de 9-13 anos costumam fazer com a descoberta do amor e do sexo.
Se bem que este guia se destine sobretudo a eles, é igualmente útil para pais e professores, visto que passa em revista até as mais irreverentes perguntas dos pré-adolescentes acompanhadas das respostas que muitas vezes os adultos não conseguem encontrar imediatamente.

Em plena idade da curiosidade e da descoberta da sexualidade, os mais novos encontrarão neste guia prático, graças aos desenhos de Zep e aos textos de Hélène Bruller, variadíssimos conselhos e informações úteis para os ajudar a compreender os mistérios da vida.

Escrito em linguagem do quotidiano, e com recurso constante à gíria juvenil, o Guia da Vida Sexual da Malta Nova apela ao diálogo, colocando as questões sem rodeios e dando as respectivas respostas de forma rigorosa, embora em tom leve e humorístico.

Lançado em França em finais de 2001, este título tem conhecido um enorme sucesso, com vendas superiores a 1 milhão de exemplares e traduções em diversas línguas, incluindo o chinês. Está há mais de 100 semanas no Top de vendas de livros de Banda Desenhada em França.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.