ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Graal Da Serpente, O
Desconto
7.50 €
6.00 €
Titulo:

GRAAL DA SERPENTE, O

Editora:
ISBN:

Os autores deste livro demonstram como se encontram ligados os grandes mistérios mundiais aidna por resolver: da estrutura das antigas pirâmides egípcias e dos templos sul-americanos, ao segredo da «Pedra Filosofal»; do significado do «Santo Graal» à existência do Elixir da Vida, e mesmo à existência da cidade perdida da Atlântida.



Este livro faz recuar o culto da serpente até há milhares de anos, através das raízes dos princípios do Cristianismo, Budismo, Hinduísmo, Paganismo, Egiptologia, e até à Suméria e África antigas, tendo constituído a pedra de toque dos maiores mitos e lendas do Ocidente.



Esta é a história de um culto de adoração da serpente, que em tempos antigos dominou todo o mundo, e cujas influências podes ser detectadas em todas as principais religiões mundiais. Não obstante algumas religiões formais terem ganho ascendente associando a serpente ao mal, permanecem nelas reflexos dos antigos ritos e rituais.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.