ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gira Que Gira 5 6 Anos Iniciacao A Matematica
Desconto
9.99 €
7.99 €
Titulo:

GIRA QUE GIRA 5 6 ANOS INICIACAO A MATEMATICA

Editora:
Coleção:
ISBN:

Gira que Gira - Iniciação à Matemática foi concebido a pensar nas crianças de hoje e em todos os educadores de infância que procuram promover práticas motivadoras, intencionais e sistemáticas para potenciar o desenvolvimento e a aprendizagem da criança.

É um projeto recente e inovador que segue as orientações pedagógicas e didáticas das novas brochuras veiculadas pela Direção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC) e as "Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar" do Ministério da Educação, para a realização das atividades em contexto de jardim de infância.

Procura motivar para uma aprendizagem rica, significativa e desafiante, orientando e apoiando o educador na planificação/organização das atividades, e envolve as famílias no apoio à aprendizagem das crianças.

Pode, também, ser utilizado pelos pais autonomamente para reforço do desenvolvimento das várias competências das crianças nesta faixa etária.

Gira que gira - Iniciação à Matemática - 5-6 Anos


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.