ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gestao Publica
Desconto
26.75 €
21.40 €
Titulo:

GESTAO PUBLICA

Editora:
ISBN:
Tema:

A Gestão Pública é uma área do conhecimento que recorre a conhecimentos de outras disciplinas. Enquanto área da Ciência da Administração Pública procura centrar-se nos problemas da gestão das organizações públicas e nas relações complexas que resultam do contexto em que estas organizações operam (…).

Este livro (…) tem como objectivo proporcionar o conhecimento do pensamento da Gestão Pública, área complexa e por vezes mal compreendida, cujo desenvolvimento nos últimos anos foi assinalável. Ele aparece num panorama onde a literatura sobre esta área do conhecimento é escassa. Efectivamente, são poucos os livros em português que se debruçam sobre a gestão pública, as suas teorias e modelos.

O livro estrutura-se à volta das questões mais importantes da actualidade da Gestão Pública. Ele começa por apresentar ao leitor as ideias dos autores clássicos cujo contributo foi determinante para a autonomização da disciplina da Administração Pública e apresenta as grandes linhas teóricas que estiveram subjacentes à reforma do sector público. A análise continua abordando os pressupostos de intervenção do Estado e a influência destes pressupostos na implementação e avaliação das políticas públicas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.