ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gestao Empresarial O Fator Humano
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

GESTAO EMPRESARIAL O FATOR HUMANO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Este livro é o segundo de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas e desenvolvido com base em material publicado pela RAE ¿ Revista de Administração de Empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão no público acadêmico e executivo, elaborados por pesquisadores, professores e executivos com grande experiência nos temas abordados.

São nele destacados os sentidos do trabalho, a empresa humanizada, motivação, criatividade, gestão de competências, demissões, assédio moral, resistência à mudança e mesmo o ¿jeitinho brasileiro¿ Os autores dos artigos são nomes de expressão no cenário administrativo
brasileiro: Cecília W Bergamini, Estelle M. Morin, Eunice M. L. Soriano de Alencar, Fernando C. Prestes Motta, Hugo Pena Brandão, José Mauro da Costa Hernandez, Maria Ester de Freitas, Miguel P Caldas, Paulo Durval Branco, Rafael Alcadipani, Sylvia Constant Vergara e Tomás de Aquino Guimarães.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.