ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gestao De Activos Imobiliarios
Desconto
27.00 €
21.60 €
Titulo:

GESTAO DE ACTIVOS IMOBILIARIOS

Editora:
ISBN:
Tema:

A Gestão de Activos Imobiliários é uma actividade recente em Portugal, afirmando a sua importância com o desenvolvimento dos fundos de investimento imobiliário a partir do início dos anos 90.
Entender o imóvel como um activo gerador de uma receita regular ao longo do tempo, que deve ser gerido e mantido de forma a manter a sua performance económica, constitui a base do estudo da Gestão de Activos Imobiliários.
Afinal, na vida de um imóvel, se a promoção corresponde ao período de gestação, é na sua gestão que está o pleno da sua utilização económica.
A gestão de Activos Imobiliários é uma disciplina estudada em detalhe, em especial em países de tradição anglo-saxónica, onde a legislação criou ao longo dos tempos um clima favorável ao investimento imobiliário.
Em Portugal é com a experiência de diversos programas de formação Pós-Graduada que começam a surgir novos contributos no estudo desta disciplina basilar para quem estuda o sector imobiliário.
João António Carvalho reúne a sua experiência profissional de gestão de activos imobiliários iniciada no Brasil em 1979, com a de docente do ISEG, apresentando-nos a presente obra. Um contributo inovador em Portugal, sintetizado com rigor as principais noções e conceitos da disciplina da Gestão de Activos Imobiliários. A análise de mercado e a recolha exaustiva e criteriosa das melhores fontes de informação, fazem deste livro uma referência obrigatória para todos os profissionais e estudantes que se dediquem ao sector imobiliário.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.