ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Financas Da Empresa
Desconto
27.90 €
22.32 €
Titulo:

FINANCAS DA EMPRESA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Este livro procura oferecer uma visão simultaneamente detalhada e integrada das principais áreas de atuação da gestão financeira empresarial. Tem como principal objetivo ser um manual útil para todos aqueles que queiram contactar de modo mais detalhado com as finanças de empresa sem que para tal seja exigido um conhecimento prévio não só sobre finanças como também sobre as matérias geralmente apreendidas a montante, em particular a contabilidade e o cálculo financeiro, que são sempre abordadas previamente à necessidade da sua utilização, possibilitando ao leitor uma compreensão encadeada de todos os temas abordados no livro.

De um modo geral, o livro privilegia a ilustração e o exemplo como forma de apresentação e desenvolvimento de cada conceito, método, técnica, indicador, ou instrumento assumindo-se, à partida, uma menor centragem no rigor formal da sua análise e fundamentação teórica. Optou-se, antes, por se acentuar as ideias chave de cada tema e sobretudo tentar-se desenvolver a sua aplicação prática em termos da análise e tomada de decisão inerente a uma adequada gestão financeira das empresa


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.