ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fichas De Ortografia 4 Ano
Desconto
7.57 €
6.06 €
Titulo:

FICHAS DE ORTOGRAFIA 4 ANO

ISBN:

O livro Fichas de Ortografia 4 é recomendado para o 4.º ano do ensino básico e tem como principal objetivo auxiliar o aluno no estudo das regras da ortografia de forma autónoma, quer na sala de aula quer em casa.

A principal preocupação desta coleção é levar o aluno a escrever corretamente e sem erros, através da realização de atividades de carácter lúdico, que vão sendo contextualizadas pelas histórias de uma personagem - o Tobias.

Este livro apresenta exercícios diversificados: acentuação de palavras, formação de género e número, pontuação, concordância na construção frásica, translineação, tempos verbais, e surgem também imensas oportunidades de leitura e produção de diferentes géneros textuais.

Cada ficha é, geralmente, acompanhada pela respetiva explicitação das regras de ortografia, para facilitar a aprendizagem dos alunos.

Este livro de fichas vai ao encontro das exigências atuais no ensino de Português, especificamente no ensino da ortografia no 1.º ciclo do ensino básico e foi elaborado tendo em conta as novas Metas Curriculares de Português para o 1.º ciclo.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.