ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Esterilizacao Por Oxido De Etileno
Desconto
11.98 €
9.58 €
Titulo:

ESTERILIZACAO POR OXIDO DE ETILENO

Editora:
Coleção:
ISBN:

Este livro tem como objectivo compartilhar as experiências acumuladas pelo autor nessa área por meio de estudos, pesquisas, ensino e participação ativa nos principais eventos afins que ocorreram nos últimos anos.

São descritas as fases do processo de esterilização, destacando a aeração, etapa fundamental para garantir que os artigos médico-hospitalares sejam utilizados com segurança; a importância da limpeza, validação e certificação para eficácia do processo; o controle do residual no ambiente e no artigo e tratamento do ETO e seus subprodutos; a toxicidade, monitoramento médico e equipamentos de segurança; a importância do projeto das instalações da central de esterilização, abordando as legislações nacional e internacional, os aspectos técnicos e administrativos, os conceitos inerentes às etapas de definição de layout, construção civil, necessidades quanto à infra-estrutura básica, as preocupações relacionadas à segurança pessoal e operacional, além dos cuidados com o meio ambiente.

São detalhados também a terceirização do processo de esterilização e os rastreamento de carga.

É recomendado a estudantes e profissionais da área da saúde, em particular àqueles diretamente envolvidos com esterilização de artigos e a assistência prestada aos pacientes cirúrgicos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.