ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estados Eroticos Imediatos De Soren Kierkegaard
Desconto
10.60 €
8.48 €
Titulo:

ESTADOS EROTICOS IMEDIATOS DE SOREN KIERKEGAARD

ISBN:

Este arranjo para teatro, é resultado da leitura habilidosa e grave de textos de Kierkegaard; o que dá o título à peça "Estados Eróticos Imediatos", e o "Diário de um Sedutor", além de outras reflexões, pensamentos, memóriass e entendimento da sua vida e drama.
Por aqui se entende quanto Kierkegaard, foi homem extraordinário, sofrendo do mal de "ter sido um génio numa cidade de província".
As cóleras que ateou, sopradas pela inveja e pela ordem estabelecida, só foram comparáveis ao prazer de as desafiar.
Os amores com Regina Olsen, a admiração turbulenta pelo pai, patriarca terrível adaptado à imagem bíblica, funcionaram como febres em que se descobre a vitalidade e se enfrenta a morte com a vocação maior do homem que é a da mesma morte.
Nobre alma, mau cidadão, eficaz no erro e na verdade, esta é uma homenagem a Soren Kierkegaard. O pano de cena lhe seja leve e as tábuas do palco não ranjam com as suas ossadas vestidas de D. João. Talvez não se represente nunca, talvez um dia. O nosso entendimento é perfeito; não vive de projectos de casamento. É, como a música de Mozart, algo de tão imediato que não chega a ser sentimento, mas arte pura.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.