ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario De Verbos Portugueses
Desconto
5.50 €
4.40 €
Titulo:

DICIONARIO DE VERBOS PORTUGUESES

Autor:
Editora:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Edição atualizada com o novo Acordo Ortográfico, destacando as alterações previstas pela reforma ortográfica na flexão verbal.

DIDÁTICO
De consulta simples, é um auxiliar valioso na compreensão das inúmeras particularidades dos verbos da língua portuguesa, especialmente recomendado para os estudantes do 3.º ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário. Uma gramática com a explicação dos diversos aspetos da estrutura verbal fornece todos os esclarecimentos necessários à compreensão dos mecanismos de conjugação dos verbos e assegura o uso correto da língua portuguesa.

FUNCIONAL
Organizado de forma funcional e muito acessível, apresenta um índice alfabético de mais de 13 000 verbos e 99 modelos de conjugação em tabelas com observações relativas à nova ortografia.

INDISPENSÁVEL
Pensado para dar resposta a todos os que pretendem exprimir-se corretamente em português, esta obra é uma ferramenta de trabalho e um auxiliar de estudo indispensável. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.