ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario De Frances-portugues
Desconto
29.90 €
23.92 €
Titulo:

DICIONARIO DE FRANCES-PORTUGUES

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO
3.ª edição completamente revista e atualizada com o Acordo Ortográfico de 1990. Todo o texto em português está adaptado à nova ortografia e, nas traduções, as grafias afetadas pelo Acordo estão devidamente assinaladas.

ATUAL
Edição muito aumentada e enriquecida com vocábulos atuais e de uso corrente, tais como acrosport, aquagym, caster, covoiturage, déstresser, fléxisécurité, footeux, métrosexuel ou nerd, terminologia técnica e científica e variantes francófonas, num total de 65 000 entradas.

COMPLETO
Cerca de 182 000 traduções, incluindo variantes do Brasil, cerca de 33 000 expressões idiomáticas, locuções e exemplos ilustrativos, transcrição fonética de todas as entradas e informação gramatical importante e diversificada. Esta obra inclui ainda um anexo com os principais nomes próprios e geográficos em francês e português.

INDISPENSÁVEL
Destinada a estudantes, tradutores e profissionais das mais diversas áreas, esta obra é uma valiosa ferramenta de trabalho e um auxiliar de estudo imprescindível para o desempenho académico e profissional com vista ao domínio da língua francesa. Editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.