ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario Da Lingua Portugues (inclui Cd-rom)
Desconto
17.90 €
14.32 €
Titulo:

DICIONARIO DA LINGUA PORTUGUES (INCLUI CD-ROM)

Autor:
Editora:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÃFICO: o antes e o depois

Atualizado segundo as regras do Acordo Ortográfico, regista simultaneamente as duas grafias - o antes e o depois, assegurando uma transição segura neste momento determinante da evolução da Língua Portuguesa.

COMPLETO
Contém mais de 35 000 entradas, locuções e expressões idiomáticas que atestam a constante evolução da língua e refletem os avanços tecnológicos e científicos da nossa sociedade. O dicionário regista vocabulário corrente e atual, para além de novas palavras e novos sentidos das mais diversas áreas do conhecimento: enoturismo, gadget, rating, talonário, etc.

CLARO
Mais de 66 000 definições redigidas numa linguagem simples e rigorosa, informações suplementares, como sinónimos, antónimos e indicação de regência preposicional e várias notas explicativas ou observações sobre dúvidas frequentes.

DIDÃTICO
Seguindo as orientações programáticas para o ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, inclui os principais conceitos introduzidos pelo Dicionário Terminológico na classificação das palavras, bem como um anexo que apresenta as principais alterações.

ANEXOS
Vários anexos de consulta muito acessível: Dificuldades Ortográficas, Abreviaturas e Smileys para SMS, Modelos de redação de cartas, Glossário de Informática, Comunicação e Marketing e Paradigmas de Conjugação de verbos, um Guia do Acordo Ortográfico.

CD-ROM
Oferta da versão eletrónica num mini CD-ROM.

INDISPENSÃVEL
Ferramenta de consulta indispensável para qualquer estudante ou profissional, editada pela Porto Editora, especialista em Dicionários.

REQUISITOS MÃNIMOS
Leitor de CD-ROM
Windows® XP, Vista™ ou 7


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 30 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.