ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Diarios Perdidos De Adrian Mole, Os
Desconto
13.12 €
10.50 €
Titulo:

DIARIOS PERDIDOS DE ADRIAN MOLE, OS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Adrian Mole entrou nos primeiros anos da casa dos 30 e agora tem “a mesma idade que Jesus tinha quando morreu” (33). Pai de Glenn, um rapaz com dificuldades ao nivel da gramática, e de William – que leva um preservativo “Estimulante de Grandalhões” para o jardim-de-infância, como a sua contribuição para a criação de um balão de ar quente. Adrian é pai solteiro, e mantém uma relação profundamente instável com a sua assistente social, Pamela Pigg. Será que ela o vai ajudar a sair do conhecido bairro Gaitskell antes de o pequeno William se juntar ao clube de fãs do Mad Frankie Frasier?
Entretanto, Adrian continua a ficar escandalizado com a irresponsabilidade dos seus pais, que andam numa roda-viva matrimonial com o casal Braithwaite – os pais da linda, mas inatingível Pandora, que continua a perseguir a sua ambição de se tornar a primeira Primeira-Ministra do Novo Partido Trabalhista –, e continua a escrever no seu diário.
As suas preocupações actuais incluem: os piolhos impossíveis de matar; a inveja que sente do seu bem-sucedido meio-irmão Brett, que lhe aparece à porta de casa; o declínio moral da série radiofónica The Archers; a sua paixão desesperada por dois terapeutas; o seu vício pelos sugos Starburst (os antigos Opal Fruits); um pequeno terramoto ocorrido em Leicester; e, talvez a mais importante de todas, o início do novo milénio.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.