ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Diario De Aurora, O Vol4 - O Mundo De Pernas Para O Ar
Desconto
10.90 €
8.72 €
Titulo:

DIARIO DE AURORA, O VOL4 - O MUNDO DE PERNAS PARA O AR

Editora:
Coleção:
ISBN:

Um vento de mudança sopra na vida da Aurora Laflamme. A sua escola-privada-só-de-raparigas-com-uniforme fechou e ela vê-se obrigada a frequentar uma escola pública-sem-uniforme-e-cheia-de-rapazes (isto depois de ter perdido um combate aguerrido de «Pedra, Papel, Tesoura» contra a sua melhor amiga Kat).
A Aurora vê-se agora a braços com um problema quotidiano aparentemente irresolúvel, cujo alcance desconhecia até então: o que vestir de manhã? (Terrível!) Bem vistas as coisas, ela tem de estar no seu melhor para enfrentar a sua mais recente pior inimiga, que nem sequer sabe que adquiriu esse estatuto pouco invejável: a nova namorada do ex-namorado, o Nicolas. Como se isso não fosse suficiente, a mãe parece sofrer de uma estranha doença que a obriga a falar na primeira pessoa do plural; e o namorado dela, o François Blais (ou melhor, a reincarnação do Diabo) está cada vez mais presente na sua vida, o que se torna completamente insuportável.
À medida que o clima do planeta se deteriora, as emoções da Aurora também ameaçam explodir.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.