ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Demanda Do Mestre, A
Desconto
25.24 €
20.19 €
Titulo:

DEMANDA DO MESTRE, A

Editora:
Coleção:
ISBN:

Ilustrado Mestre Carlos Alberto Santos

Nuno Álvares Pereira, fundador da Casa de Bragança, é sem dúvida «O Herói Nacional» pois sem ele Portugal poderia não existir.
A Batalha de Aljubarrota foi o seu momento de glória.

«A Demanda do Mestre» é um romance notável sobre o genial Nuno Álvares Pereira, as suas lutas e conquistas, e a vida turbulenta da corte portuguesa.
Em Outubro de 1383, com a morte do rei D. Fernando, Portugal é lançado numa crise inquietante… A única herdeira do trono é a jovem Beatriz, casada com o rei de Castela.
Lado a lado com personagens históricas notáveis, tais como D. Nuno Álvares Pereira, o nosso Santo Condestável, e o primeiro rei da segunda dinastia, D. João I, Mestre de Avis, o leitor conhece também a escandalosa Constança e os seus amantes, e a doce e meiga Catarina, duas personagens femininas muito marcantes, que nos envolvem apaixonadamente.
Num romance histórico de leitura compulsiva, extremamente emocionante e irresistível, que nos deixa sem fôlego do início ao fim, a autora transporta-nos numa viagem até um Portugal de finais da Idade Média.

ISABEL RICARDO escreveu o primeiro livro com apenas 11 anos e possui já uma vasta obra, publicada não só em Portugal, mas também no estrangeiro. Considerada uma referência valiosa na literatura infantil e juvenil, apresenta várias colecções de grande sucesso publicadas na Multinova e Livros do Brasil, razão por que é recomendada por alguns Professores de Português. É também perita em criar romances com enredos empolgantes, repletos de mistério e suspense que transportam os leitores para o encantamento da ficção.
Após o sucesso alcançado com “O Último Conjurado”, cuja acção decorre durante a revolução de 1640, surge agora este seu último romance, “A Demanda do Mestre”, cuja acção se desenrola durante a crise de 1383-85.

Bem ao jeito a que habituou os seus leitores, este é um romance fascinante e apaixonante, a não perder.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.