ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
D Nuno Alvares Pereira O Santo Condestavel
Desconto
14.14 €
11.31 €
Titulo:

D NUNO ALVARES PEREIRA O SANTO CONDESTAVEL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Nestas páginas encontramos a história de um dos maiores portugueses que marcaram a nossa História: procura-se, de forma clara, simples e concisa dar a conhecer o Homem, o Herói e o Santo que estamos agora a ver elevado às honras dos altares por Sua Santidade Bento XVI, neste ano da Graça de 2008. O livro também oferece as orações a Maria de D. Nuno e a história do Convento e da Ordem do Carmo.

José Carvalho, terceiro Carmelita leigo e membro da Confraria dos Escravos de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, nasceu a 17 de Fevereiro de 1979, em Fornos, Marco de Canavezes.
Licenciado em Ciências Históricas Ramo Educacional, pela Universidade Portucalense - Infante D. Henrique, no Porto, é investigador/colaborador do Centro de Estudos Dom Armindo Lopes Coelho, de História da Diocese do Porto, na Universidade Católica da cidade do Porto.
Realiza investigações sobre matérias de natureza político-ideológica, religiosa e social Contemporânea em geral, particularmente os fins do século XIX e inícios do século XX. Com várias obras publicadas e a publicar, Mestre em História Contemporânea, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com a dissertação: “Os Jesuítas nas Vésperas da I República: o Novo Mensageiro do Coração de Jesus (1881-1910)” recebeu o Prémio de História Contemporânea Professor Victor de Sá, do ano de 2007.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.