ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Curso Sobre O Codigo Do Procedimento Administrativo
Desconto
23.32 €
18.66 €
Titulo:

CURSO SOBRE O CODIGO DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Mantivemos a estrutura já anteriormente adaptada às regras e às exigências do e-learning (que cada vez mais são úteis aos estudantes de ensino presencial) levando em linha de conta as últimas alterações legislativas que entretanto ocorreram.
A linguagem utilizada, simples e descritiva, organizada esquematicamente, é destinada a todos os que têm necessidade de trabalhar sob as regras do procedimento administrativo e não apenas a juristas ou a estudantes de cursos de Direito.
O presente trabalho pretende contribuir para o estudo e para uma melhor compreensão do Código do Procedimento Administrativo e para a divulgação e conhecimento da Carta Ética da Administração Pública. Por outro lado, importa assinalar que não se esgotou a bibliografia disponível, nem a jurisprudência, já rica, dos nossos tribunais administrativos e que resulta da aplicação destes diplomas legais.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.