ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Crise Imigracao E Mercado De Trabalho Em Portugal Retorno Regulacao Ou Resistencia
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

CRISE IMIGRACAO E MERCADO DE TRABALHO EM PORTUGAL RETORNO REGULACAO OU RESISTENCIA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Os autores, João Peixoto e Juliana Iorio, sintetizam, neste livro, as principais conclusões dos workshops que decorreram na Fundação Calouste Gulbenkian, em 2010, sobre a influência da crise e das alterações do mercado de trabalho para os imigrantes residentes em Portugal. Estes encontros realizaram-se no quadro do Fórum Gulbenkian Migrações.

João Peixoto é professor associado do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa e investigador do SOCIUS, da mesma instituição.

Juliana Iorio é doutoranda em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e trabalhou como jornalista durante 5 anos nos programas televisivos "Escolhas" e "Nós", ambos da responsabilidade do Alto-Comissariado para a Imigração e o Diálogo Intercultural.

Na mesma ocasião será também lançado o livro VENCER CÁ FORA - 10 histórias de imigrantes empreendedores, 100 conselhos para viver melhor em Portugal, em que o jornalista Ricardo Dias Felner e o fotógrafo David Clifford traçam dez perfis de imigrantes cujo percurso no nosso país foi bem sucedido.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.